Oi gentemmmm! Tudo bem com vocês???
Galera, chegamos a última parte da eletiva de investigação criminal! O papel de investigador é de VOCÊS!!!!!
Nessa atividade vamos tentar desvendar o que aconteceu com o estudante. Para isso, precisaremos prestar muitíssima atenção nas pistas dadas no decorrer das semanas. João Pedro é um jovem, de classe média alta, que passou em matemática na USP no ano em que saía do Ensino Médio. Sempre obteve destaque no colégio por ser um aluno acima da média, o que o colocou automaticamente na faculdade, visto que não teve dificuldades para fazer a FUVEST.
Na faculdade sempre conseguia bolsas de pesquisa devido a sua média, seu orientador era o professor mais famoso do campus e ele se gabava por isso.
Jotapê, como era conhecido João Pedro, namorava com uma jovem chamada Maria Luiza, aluna do prédio de Ciências Humanas da mesma universidade. Diferente de Jotapê, Malu, estava sempre na média. Malu era de família de pobre, estudou sempre em escola pública e passou na universidade após estudar por 1 ano no cursinho popular para alunos de baixa renda. Ela e Gabriel, melhor amigo de Jotapê, estavam sempre juntos pelo campus. Almoçavam no bandejão, treinavam juntos e moravam no CRUSP. Jotapê não morava lá porque sua família havia dado-lhe um apartamento próximo a universidade, para que ele não perdesse tempo se deslocando até lá.
Se liga nesses slides.
Atenção e calma são essenciais para desvendar o crime. Essa semana você deverá pensar no que passei a vocês para que a partir da semana que vem a gente consiga elaborar hipóteses de resolução.
#FICAEMCASA
Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio desse link direto do whatsapp
Comentários
Postar um comentário